Confiança perde para o Guarani e chega a 3° derrota seguida

Time proletário perdeu para o Guarani no Brinco de Ouro e chegou a 3° derrota seguida. (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani F.C.)

O Confiança voltou a perder pela Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do Guarani de Campinas-SP,  na noite da última quarta-feira, 16, o time azulino foi abatido pelo placar de 1 a 0 dentro do estádio Brinco de Ouro em jogo válido pela 29° rodada da competição e chegou ao terceiro jogo consecutivo com uma derrota no certame.

O confronto começou com o Guarani construindo as primeiras jogadas de ataque. Aos 23′, o time da casa teve um pênalti marcado a seu favor e na cobrança Murilo Rangel colocou o clube em vantagem.

No segundo tempo, o Confiança passou a atacar mais em busca do empate. Mas as oportunidades criadas pararam nas mãos do goleiro adversário. Mesmo mantendo a posse da bola no campo do Guarani, o time azulino não conseguiu criar jogadas efetivas de gol e o placar terminou em 1 a 0 para os mandantes.

Com 39 pontos somados, o Confiança caiu para a 11° colocação na tabela. A equipe proletária receberá a Ponte Preta, no Batistão, às 19h do próximo sábado.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais