Confiança perde para o Sampaio Corrêa, mas se livra do rebaixamento

Apesar das tentativas, Confiança não conseguiu furar a defesa do Sampaio Corrêa. (Foto: Luiz Neto/AD Confiança)

Diante do Sampaio Corrêa, pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro, o Confiança perdeu pelo placar de 1 a 0 na noite da última segunda-feira, 19. Apesar da derrota, o time proletário se livrou de vez das chances de rebaixamento por conta das derrotas sofridas pelo Paraná e pelo Figueirense na rodada.

O time visitante dominou as ações do primeiro tempo no gramado do Batistão, enquanto as tentativas de gol do Dragão foram poucas. Apesar disso,  o tento da noite foi marcado apenas aos 13′ do 2° tempo, quando Marcinho chutou de fora da área e a bola achou o caminho das redes.

Apesar da reação do Confiança, as chances do gol azulino aparecer pararam nas mãos do goleiro Mota. O Dragão buscou o empate até os minutos finais, mas o placar permaneceu inalterado.

Sem ambições possíveis no campeonato, o Confiança encara agora o América-MG, na próxima rodada. A equipe proletária continua com 45 pontos somados e na 13° colocação enquanto a rodada não é finalizada.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais