Confiança precisa vencer o CRB

Na tarde desse domingo, 14, o Confiança entra em campo no Batistão para disputar um jogo na qual só a vitória interessa ao time do bairro Industrial. A partida contra o CRB (AL) é válida pela terceira rodada da série C do Brasileirão, mas é o segundo compromisso do representante sergipano no campeonato.

O Dragão vai em busca dos primeiros pontos na competição, já que perdeu o jogo de estréia contra o Icasa (CE) em pleno Batistão. Jogo decisivo também para o treinador Roberto Cavalo, que após assumir o comando da equipe coleciona três derrotas e um empate, o que coloca o técnico em situação delicada no Sabino Ribeiro.

Apesar de tudo, o clima é de otimismo total no Confiança. O preparador Júnior Cruz diz estar satisfeito com o condicionamento físico dos atletas e Roberto Cavalo tem certeza que o time fará uma apresentação bem diferente da que foi vista diante do Icasa e realçou que o Dragão precisa do apoio da torcida para seguir em frente.

Estão relacionados para o jogo: Fábio, Pablo, Eduardo, Duílio, Bira, Thomas, Alisson, Beto, Zé Paulo, Baggio, Hugo Henrique, Serginho, Cristiano Alagoano, Diogo, Jorginho, Juninho Cearense, Paulo Matos, Robinho e Mário.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais