Confiança pronto para a grande final do Sergipão 2012

(Foto: Rozendo Aragão/Ascom/Confiança)

Chegou a hora. Depois de vários jogos, a equipe da Associação Desportiva Confiança enfrenta o maior desafio do ano. Neste domingo, dia 20, os azulinos entram em campo para enfrentar o Itabaiana pela segunda partida da grande final do Campeonato Sergipano de Futebol 2012.

Apesar do resultado da última quarta-feira, no Presidente Médici, o time do Bairro Industrial segue com o pensamento positivo para reverter o resultado no Batistão. Na tarde da sexta-feira, 18, os jogadores participaram de um treino técnico tático. Antes de iniciar as atividades, Gilberto Pereira comissão técnica se reuniu com os atletas no gramado. Após o trabalho, todos seguiram para a concentração.

O técnico azulino não poderá contar com Edvan, expulso na última partida. Em contrapartida, Renê, Lismar e Valdo irão atuar na grande final. Mesmo com um desfalque, a torcida que compareceu ao Estádio Sabino Ribeiro está confiante em um excelente resultado no último desafio proletário.

Confiança e Itabaiana entram em campo no próximo domingo, às 16 horas no Batistão. A nação azulina está convocada a comparecer e apoiar o time, rumo à virada e o título de Campeão Sergipano de Futebol 2012.

Fonte: Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais