Confiança pronto para enfrentar o River Plate

0

(Foto: Arquivo Infonet)

Após uma semana de folga nos jogos, a equipe da Associação Desportiva Confiança já está pronta para um dos principais confrontos do segundo turno do Campeonato Sergipano de Futebol. Na segunda-feira, 23, os azulinos vão até a cidade de Carmópolis para enfrentar o River Plate pela oitava rodada do torneio.

A partida, marcada para as 20 horas no Estádio Fernando França, será importante para o Confiança. Em caso de vitória, o time proletário fica mais próximo da classificação para o quadrangular da Taça Estado de Sergipe. No momento, os azulinos seguem com 11 pontos. Na primeira partida entre as duas equipes no Batistão, vitória do Dragão por 1 a 0 com gol de Cristiano Tiririca.

Na manhã deste sábado, o técnico Gilberto Pereira comandou um treino técnico. Neste domingo, os atletas participam de mais uma atividade no Estádio Sabino Ribeiro às 15h30. Logo após, toda a equipe e comissão técnica entra em concentração para o jogo. Os jogadores que estavam no departamento médico, a exemplo de Vaninho e Alexandre, já estão à disposição.

Juniores rumo a mais uma vitória

A exemplo do profissional, o sub-18 também intensificou no treinamento. No treino da última sexta-feira, o técnico João Carlos Nascimento comandou um treino técnico e físico, com a intenção de melhorar ainda mais o preparo dos jovens atletas para o desafio.

Na segunda-feira, às 18 horas, no Fernando França, o juniores do Confiança enfrenta o River Plate. No último confronto entre as agremiações, vitória azulina por 2 a 0. Até o momento, o sub-18 proletário segue na liderança com 37 pontos. Em 15 jogos, os garotos venceram 11 e empataram 4. Fizeram 30 gols e levaram apenas 3, deixando a defesa proletária como a menos vazada.

Fonte: Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais