Confiança realiza festa para apresentar novidades

Estádio Sabino Ribeiro (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Depois das competições deste ano, a diretoria da Associação Desportiva Confiança não teve descanso. Nos últimos meses, o ritmo das reuniões foi marcado pelas negociações com novos jogadores, patrocinadores e demais ajustes. Toda a organização tem um grande objetivo: a equipe do bairro Industrial participará de dois grandes torneios: a Copa do Nordeste e da Copa do Brasil. Além disto, os proletários vão disputar o Campeonato Sergipano de Futebol, que dá a chance de participar da Série D do Brasileirão.

Para apresentar todas as novidades para a temporada de 2013, a diretoria do Confiança convida toda torcida proletária para participar da festa 'Coração Azulino'. O evento será realizado no dia 2, a partir das 10h, na quadra social do complexo Sabino Ribeiro. Na oportunidade, todos vão acompanhar a apresentação do elenco que defenderá o clube no próximo ano. Ao todo, serão nove reforços e 15 jogadores que participaram da temporada de 2012.

Durante a confraternização, a diretoria proletária também vai apresentar os novos patrocinadores que estarão apoiando o Confiança durante os jogos de 2013. O 'Coração Azulino' será animado com a apresentação das atrações '5 Elementos' e 'Júnior Ventura'.

Sócio torcedor

Quem desejar, pode se tornar um sócio torcedor do Confiança. Na festa, haverá atendentes para receber novos cadastros e a renovação dos demais sócios. A intenção é contribuir ainda mais para que o clube proletário possa investir nas atividades do dia a dia.

O comércio de bebidas, espetinhos e demais produtos será feito por vendedores cadastrados. O ingresso custa R$ 20 e começa a ser vendido a partir do dia 27, na secretaria do Sabino Ribeiro e nas lojas Competir e Thalu Modas. Quem adquirir o ingresso terá direito a uma camisa e uma caneta. Toda a nação azulina está convidada a participar desta grande festa.

Fonte: Ascom Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais