Confiança realiza segundo coletivo da semana

0

(Foto: Filippe Araújo/ADC)
O Confiança realizou o segundo coletivo da semana. A equipe titular do Dragão venceu o juniores do por 3 a 0. Os gols foram marcados por Guga, Cristiano Alagoano e Eder. O treinador Luiz Carlos Cruz utilizou algumas variações táticas como o 3-5-2 e o 4-3-2-1.

 

O treinador Luiz Carlos Cruz gostou da movimentação do grupo. “Durante o coletivo com o juniores do Confiança, fizemos algumas modificações na equipe, e todos se saíram bem. Taticamente, utilizei o 3-5-2 e o 4-3-2-1. Outros pontos positivos do treino, foram as presenças do Zagueiro Bira e, em seguida, do atacante Da Silva”, explicou Cruz, ressaltando que o lateral Ramom, em uma disputa de bola, machucou a mão esquerda.

 

“Estamos num período de adaptação e crescimento. No domingo, o jogo contra o São Domingos vai ser difícil. Espero que a torcida compareça em massa, para ajudar o Confiança a conseguir a vitória. Uma estréia de campeonato, é sempre muito difícil para qualquer equipe”, destacou o treinador proletário.

 

De acordo com o zagueiro proletário, Robson Baiano, início de temporada é sempre mais complicado. “Mas aos poucos e com muita dedicação, vamos atingindo os objetivos. O importante é o atleta está bem. Esta semana, o treinador Luiz Carlos Cruz nos disse que, quem se escala, é o próprio jogador. Por isso, temos que estar sempre preparados”, afirmou Baiano.

 

Fonte: Assessoria de imprensa da ADC

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais