Confiança realiza testes da Covid-19 em atletas e aguarda resultados

Lateral Thiago Ennes passa por teste da Covid-19 (Foto: Divulgação/Ascom Confiança)

Com menos de uma semana da data estipulada para retorno dos treinos, 23 de junho, o Confiança realizou os testes para a Covid-19 em atletas, comissão técnica e diretoria. O objetivo é identificar quais os atletas eventualmente possam estar infectados pelo vírus e adotar os procedimentos corretos para que o vírus não se propague entre os demais atletas.

Os testes fazem parte da cartilha apresentada pelo clube, nas últimas semanas, com todo o cronograma de planejamento de retorno das atividades do clube durante a pandemia. O resultado dos exames devem ser divulgados nas próximas horas.

Os treinamentos no Estádio Sabino Ribeiro serão liberados na próxima terça-feira, 23, se a taxa de ocupação dos leitos de UTI do Estado estiver abaixo de 70%, conforme regras estabelecidas pelo Governo de Sergipe, em plano divulgado nesta última segunda-feira, 15.

Na manhã desta quarta-feira, 17, o presidente do Confiança e demais representantes dos clubes sergipanos que ainda disputarão a fase final do Estadual, voltaram a se reunir com a Federação Sergipana de Futebol (FSF) para traçar estratégias para o retorno do campeonato.

Com informações do Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais