Confiança realiza último treino do ano

Antevéspera de Ano Novo e muito trabalho para os profissionais e o Sub-18 do Confiança. Nesta quinta-feira, 30, pela manhã, em treino muito movimentado e em ritmo de coletivo, o time de Nadélio Rocha levou a melhor e venceu a garotada de Lima por 2 a 1, com gols de Bira e Alex Franco. O gol dos meninos azulinos foi marcado pelo meia-direita Iago. 

Rocha colocou em campo Hudson , Bira, Lenadro, Vovô, Piauí, Tarzinho,Claudio Baiano, Alex Franco, Raulino, Da Silva e Ciro. No segundo tempo entraram Saci, Eduardo Silva e Roberto.  

Após o treino desta quinta, o grupo profissional foi liberado para o Ano Novo e retorna aos treinamentos na segunda-feira, 3. Já o Sub-18 ainda trabalha este final de semana. No domingo, 2, os proletários viajam com destino a cidade de São Carlos, em São Paulo. No dia 6 de janeiro, os garotos estréiam na Copa São Paulo contra o Santos, às 21 horas (horário de Brasília). A partida será transmitida pela Rde Vida, Sport TV e ESPN Brasil. 

Quem sentiu o joelho no treino de hoje foi o zagueirão Bira. Ao sair do coletivo, o zagueiro disse que sentia muita dores no joelho esquerdo.

Fonte: ADC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais