Confiança recebe Botafogo-SP hoje após reparos no gramado do Batistão

Gramado passou por vistoria antes do jogo entre Confiança e Botafogo-SP. (Foto: SEDUC/SE)

Buscando voltar para a primeira parte da tabela na Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança receberá na noite desta terça-feira, 10, o Botafogo-SP pela 21° rodada da competição. O jogo acontecerá na Arena Batistão, às 21h30, após uma série de medidas serem tomadas para a reparação dos danos sofridos pelo gramado do estádio.

Em 12° na tabela, com 26 pontos conquistados, o Dragão enfrentará o vice-lanterna, que somou 19 pontos até então. O time azulino venceu pela última vez na 17° rodada, quando derrotou o Sampaio Corrêa fora de casa e caso volte a vencer hoje poderá uma reaproximação do G4.

Gramado

A Federação Sergipana de Futebol informou que recebeu na última sexta-feira, 06, a visita de uma empresa especializada para a realização de uma avaliação no gramado da Arena Batistão. Ainda de acordo com a FSF, o campo do estádio encontrava-se danificado por conta de um ataque de pragas de lagartas que foi identificado na última semana.

A administração da Arena fez reparos no estádio com um produto químico visando o jogo entre Confiança e Botafogo-SP. Caso o gramado não apresente melhoras, há a possibilidade do clube mandar seus jogos no estádio Paulo Barreto de Menezes, o Barretão, localizado na cidade de Lagarto.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais