Confiança regulariza atacante

0

O presidente do Confiança, Milton Dantas, conseguiu regularizar Marcelo. O atacante, que veio do Bahia, ganhou condição de jogo e enfrenta o Itabaiana, na tarde de hoje, no Estádio Lourival Batista, pela segunda rodada da Copa João Alves. Essa partida deveria ser realizada no dia de ontem, mas por causa das fortes chuvas, toda a rodada foi transferida para hoje. .

Com a regularização de Marcelo, o técnico Laelson Lopes tem praticamente definida. O único problema está na zaga. João Carlos foi expulso contra o Boca Junior e terá que cumprir suspensão. Williams será o seu substituto. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que empatou em Cristinapolis pela primeira rodada, com a exceção a entrada de Marcelo no lugar de Alberto da Conceição.

Outro atleta que espera pela regularização é Nei. O lateral aguarda com muita expectativa a condição de jogo para poder reestrear pelo Dragão. Caso contrário Vladimir será o seu substituto.

Laelson Lopes deve colocar em campo: Fábio, Nei (Vladimir), Junior lagartense, Williams, Tiago e Ramon; Joza, Dácio e Israel; Gustavo e Marcelo. 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais