Confiança renova com o zagueiro Luan para 2020

Zagueiro fez sete jogos e marcou um gol pelo Confiança em 2019 (Foto: Divulgação/Confiança)

O Confiança chegou a um acordo com o zagueiro Luan e o atleta permanecerá no Dragão na temporada de 2020. O acerto com o zagueiro de 32 anos foi selado neste domingo, 20. Luan chegou ao Confiança em junho deste ano e contribuiu com o histórico acesso da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Durante a disputa da Série C, Luan fez 7 partidas pela equipe proletária e marcou um gol na partida contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão, no mês de junho. Possui em seu currículo passagens pelo Joinville, Ponte Preta-SP, Athlético Paranaense-PR, Bragantino-SP, entre outros.

Luan é o segundo nome do elenco de 2019 confirmado para próxima temporada. Antes dele, Thiago Ennes, lateral direito e destaque da campanha do acesso, também renovou com a equipe. Daniel Paulista, treinador que comandou o Dragão em 2019, também estará à frente da equipe na Série B.

Com informações do Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais