Confiança renova contrato do técnico Betinho

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

O técnico Gilberto Carlos Nascimento, o Betinho, está confirmado no comando técnico do Confiança para 2019. Nesta quinta-feira, 30, o clube anunciou a renovação do contrato do profissional, que defendeu as cores do clube nas últimas três rodadas da Série C de 2018.
No próximo ano, o time terá pela frente o Campeonato Sergipano, a Copa do Nordeste e a Série C do Brasileirão.

De acordo com o Confiança, mesmo não conseguindo a classificação no Brasileiro da Série C, o trabalho de Betinho agradou a torcida e a diretoria. O clube ressaltou ainda que a pré-temporada do Dragão tem previsão para começar no início de dezembro.

Histórico
Gilberto Carlos Nascimento, o Betinho, tem 52 anos e é natural de São Paulo. Como treinador, já comandou equipes paulistas – Juventus, Marília, Guaratinguetá e Nacional-SP – e nordestinas. Bicampeão estadual com o Confiança em 2014 e 2015, Betinho conquistou o acesso para a Série C e quase levou o Confiança ao acesso para a Série B do Brasileirão.

Com informações do Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais