Confiança se prepara para jogar amistoso no sábado

Atletas já estão se preparando (Foto: Ascom Confiança)

Faltando pouco mais de um mês para o primeiro compromisso oficial, a equipe da Associação Desportiva Confiança não perde tempo e segue nas atividades físicas. Todo o trabalho tem o objetivo de preparar a equipe proletária para as competições de 2013: Copa do Brasil, Campeonato Sergipano de Futebol e Copa do Nordeste. Este será o primeiro torneio do clube. No dia 20 de janeiro os proletários recebem o Fortaleza no Batistão.

Na tarde desta segunda-feira, 17, os jogadores participaram de um treino técnico no gramado do estádio Sabino Ribeiro. Antes, todos realizaram um aquecimento com o apoio do preparador físico Rogério Juidicce. O técnico Nadélio Rocha comandou o trabalho com bola, que contou com a presença de diversos torcedores. O diretor de futebol profissional Emmauel Wanderley e o Vice-Presidente Financeiro do Clube João Fonseca acompanharam o trabalho.

Antes de seguir em busca de uma excelente temporada, os jogadores do Confiança realizam jogos amistosos. E o primeiro confronto acontece neste sábado, 22, a partir das 15h30, no Estádio Proletário Sabino Ribeiro. O time do Bairro Industrial recebe o Centro Sportivo Alagoano (CSA). Na partida preliminar, o Sub-19 (que disputa a Copa São Paulo) enfrenta o juniores do CSA. O jogo tem início às 13h30. Os ingressos serão vendidos no sábado, na bilheteria do estádio e custam R$ 10 (valor geral, sem o programa sócio torcedor).

Arrecadação de alimentos

Pensando em ajudar os sertanejos que sorem com o período da seca, o Movimento Azulino realiza uma arrecadação de alimentos. O ato será realizado no próximo sábado, dia 22, na entrada do Sabino Ribeiro, durante a partida entre Confiança e CSA. Cada torcedor pode doar alimentos não perecíveis que serão encaminhados para o alto sertão sergipano.

Fonte: Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais