Confiança segue nos preparativos para Copa do Governo

O próximo jogo é no sábado, dia 21 contra o Sergipe. (Foto: Ascom Confiança)

Depois de conseguir a vitória contra o Socorrense no último sábado e a liderança isolada, a equipe da Associação Desportiva Confiança retoma as atividades físicas para a disputa da Copa Governo do Estado. Na manha desta segunda-feira, os proletários tiveram treino físico no gramado do Estádio Sabino Ribeiro.

Já no período da tarde, os atletas azulinos seguiram para a Orla da Atalaia. Todos participaram de diversas atividades físicas, sob o comando do preparador físico do Confiança, Rogério Juidicce. O técnico Nadélio Rocha também esteve presente, acompanhado o desempenho dos jogadores. Para evitar esforço e se recuperar a tempo, o meia Cesinha não participou do treino.

Nesta semana, os azulinos desenvolvem os treinos no Estádio Proletário Sabino Ribeiro. Todos os preparativos visam o próximo desafio da equipe do Bairro Industrial na Copa Governo do Estado. Neste sábado, dia 21, o Confiança enfrenta o Sergipe no Estádio Lourival Baptista. O maior clássico do futebol terá inicio às 16 horas.

Fonte: Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais