Confiança, Sergipe e Lagarto vencem pelo Campeonato Sergipano

Sergipe goleou o Boca Júnior em jogo da 2° rodada. (Foto: Lucas Vasconcelos/CS Sergipe)

Em jogos da 1° e 2° rodada do Campeonato Sergipano, Confiança, Sergipe e Lagarto venceram seus adversários neste final de semana.

O time azulino que fez sua estreia no último sábado, 23, no Titão, venceu o Freipaulistano pelo placar de 2 a 1. O primeiro gol da temporada veio dos pés de Renan Gorne, aos 39′. Ainda na primeira etapa, aos 48′, o time da casa empatou com Wanderson. O Dragão fechou o placar com Gorne, de pênalti, na segunda etapa.

No mesmo dia, o Sergipe enfrentou o Boca Júnior, no Batistão, pela 2° rodada. O time colorado não poupou forças e goleou a equipe de Cristinápolis com gols de Kaio Wilker, Rafael Tanque e Aragão no primeiro tempo, e Kaio Felipe, Hiago e Léo na etapa final. Já o Lagarto enfrentou o Atlético Gloriense, no estádio Editon Oliveira, também em jogo da rodada inicial. O Atlético abriu o marcador com Luan Silva, mas os visitantes reagiram com gols de Luan Silva e Crisitiano e garantiram os três pontos.

Lagarto e Confiança dividem a liderança do Grupo B do Campeonato Sergipano. O time proletário volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, 26, no Batistão, contra o América de Propriá, enquanto a equipe esmeraldina joga contra o Freipaulistano, no Barretão, na quinta-feira, 27. Na ponta do Grupo A com seis pontos, o Sergipe enfrenta o Botafogo-PB, no Almeidão, pela Copa do Nordeste, também na próxima quarta.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais