Confiança: só a vitória interessa

0

Freitas e Ribeiro Neto

O Confiança não tem alternativa senão atacar a Catuense e sair de campo com os três pontos. Outro resultado que não seja um triunfo pode significar a eliminação da Série C. O confronto será realizado, no Estádio Antonio Pena, às 20h30, em Catu.

 

Depois da derrota para o mesmo adversário, no Batistão, o técnico Freitas nascimento resolveu fazer algumas alterações. Raulino, apesar de ser um excelente jogador, vive um mau momento. O volante será substituído por Léo. Mateus ocupa a vaga de Jéferson Carioca e Kempes entra no lugar de Lucio.

 

Com essas alterações, Freitas espera que o time tenha um rendimento superior ao da última rodada e com o retorno de Télio, o meio-de-campo ganhe mais qualidade no passe. “Assim como eles nos venceram no Batistão, nós temos condições de derrotá-los mesmo atuando fora de casa”, disse o treinador, ressaltando que o Confiança tem um elenco de qualidade e categoria para buscar a classificação.

 

Local: Estádio Antonio Pena

Horário: 20h30

Arbitragem: Fernando Rogério Oliveira Assunção (AL)

Catuense: Vinicius, Léo Rachid, Tiago Souza, Osmar e Índio; Souza, Fabinho, Kel e Elzon; Zé Mário e Edney. Técnico: Ferreira.

Confiança: Fábio, Celso, Nei, Da Silva, Kempes e Ramon; Léo, Gil e Télio; Dagil e Mateus. Técnico: Freitas Nascimento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais