Confiança Sub-15 e Sub-17 enfrentam o Grêmio

Jogos acontecem neste domingo (Foto: Ascom Confiança)

Neste domingo, 14, as equipes da Associação Desportiva Confiança Sub-15 e Sub-17 seguem na luta por mais uma vitória no Campeonato Sergipano de Futebol das respectivas categorias.

Os jogos são válidos pela quarta rodada do torneio. Às 13h30, o Sub-15 entra em campo e logo após, às 14h40, é a vez do Sub-17 proletário entrar em campo no Estádio Proletário Sabino Ribeiro. Os times do Confiança enfrentam o Grêmio das respectivas categorias.

Até o momento, o Sub-15 do Confiança segue invicto, com 9 pontos. Já o Sub-17 azulino tem 7 pontos, com 2 vitórias e um empate. Com os resultados parciais, os times de base do Confiança estão mais perto da classificação para a próxima fase. A torcida proletária está convidada a comparecer ao Sabino Ribeiro e incentivar as equipes de base do clube do Bairro Industrial.

Fonte: Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais