Confiança Sub-15 vence mais uma partida no Sergipão

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Neste fim de semana, as equipes Sub-15 e Sub-17 da Associação Desportiva Confiança enfrentaram mais um desafio no Campeonato Sergipano de Futebol da categoria. As partidas, realizadas na tarde de sábado no Estádio Proletário Sabino Ribeiro, foram válidas pelo segundo turno do torneio.

Os garotos do Sub-15 venceram o Grêmio Lamarão por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo meia Ruan e pelo atacante Renisson. Já o Sub-17 não teve a mesma sorte. Enfrentando o Grêmio Lamarão da categoria, os garotos conseguiram um empate de 1 a 1. Mesmo com a supremacia em campo, os azulinos conseguiram o empate nos minutos finais, graças ao gol do atacante Gilmar.

As próximas partidas do Confiança Sub-15 e Sub-17 acontecem no fim de semana. Os confrontos da terceira rodada do torneio ainda serão confirmadas pela Federação Sergipana de Futebol.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais