Confiança sub-18 segue para a disputa da Copa São Paulo

(Foto: Fillippe Araujo)

Após vários treinos e amistosos, a equipe sub-18 da Associação Desportiva está pronta para iniciar 2012 com um bom resultado. Na manhã desta sexta-feira, dia 30, os proletários e parte da comissão técnica saíram do Estádio Sabino Ribeiro, em direção a cidade de Leme, localizada a 190 quilômetros da capital paulista. A meta é disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Os garotos azulinos jogam pelo Grupo G do torneio. As partidas da primeira fase serão realizadas no Estádio Bruno Lazzarini. O sub-18 fará uma das partidas de abertura da “Copinha”. Na próxima terça-feira, dia 03, os proletários enfrentam o Internacional (RS). Esta disputa terá transmissão ao vivo do Canal Sport.

O segundo desafio acontece na sexta-feira, dia 06, quando o Confiança joga contra a Lemense. O último confronto da primeira fase será com o Santo André, no dia 09. Todas as partidas serão realizadas às 14h (13h em Aracaju).

Atletas do Confiança sub-18 na Copa São Paulo

Goleiros: Pacatuba, Aranha e Josino
Lateral direito: Roni e Adriano
Lateral esquerdo: Jackson e Cleyton
Zagueiros: Lucas, Etni, Bruno e Júnior
Volantes: Luquinhas, Henrique, Neto, Itabi e Rodrigo
Meias: Daniel, Misael, Pedro, Elvis e Caio
Atacantes: Artur, Rony, Tikinho e Lucas

Fonte: Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais