Confiança tem dois nomes para presidente

 

Diretor de futebol, Milton Dantas

O nome do próximo presidente do Confiança está entre o atual, Daniel Bispo e o diretor de futebol, Milton Dantas. A definição sairá até o final do mês. “Se o doutor Daniel não concorrer à reeleição, existe a possibilidade de eu sair candidato”, disse Dantas, ressaltando que nos próximos dias acontecerão várias reuniões até se chegar um denominador comum.

Milton Dantas deixou a transparecer que apóia o atual presidente Daniel Bispo e pode ser seu candidato a vice. “Fizemos um ótimo trabalho durante esses dois anos, que culminou na conquista do Campeonato Estadual”, disse o diretor de futebol, ressaltando que só sairá candidato a presidente se Bispo desistir de participar da eleição e mesmo assim se o seu nome for aprovado pela maioria dos conselheiros. A eleição acontece no dia 14  dezembro.

O diretor de futebol disse que a diretoria está trabalhando no sentido de deixar um time base para a próxima administração. Depois de renovar os contratos de Dagil, Luciano, Nei e Ramon, a meta é conversar com o atacante Carlos Henrique e o meio-campista, uma vez que os dois jogadores estão nos planos do Confiança para a próxima temporada.

Outro nome que está bastante cotado é do Arício Resende. Ele é o mais indicado para assumir a presidência do Conselho Deliberativo. Um dos responsáveis pelo novo estatuto do clube, Resende tem a simpatia da maioria dos conselheiros e tudo leva a crer que será conduzido o cargo mais importante depois do presidente da executiva.

Com relação à contratação do meio-campista Jeziel, Milton Dantas informou que terá uma conversa com o jogador amanhã para definir as bases contratuais. Se ele aceitar a proposta do clube, assinará contrato. Caso contrário, o Confiança partirá em busca de um outro atleta.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais