Confiança tem novo coordenador técnico

Na tarde dessa quinta-feira, no estádio Sabino Ribeiro, o diretor de futebol Elcarlos Cruz apresentou Ribeiro Neto como o novo coordenador técnico do Confiança. A recomendação, que visa criar um elo entre a diretoria e a comissão técnica, foi do treinador Maurício Simões. Apesar de ter começado sua carreira de treinador no time do Confiança em 1983, quando conquistou o título de campeão sergipano, foi somente no Sergipe que Ribeiro se lançou nacionalmente, chegando a treinar o Náutico de Recife. Logo após a apresentação de Ribeiro Neto, Maurício Simões fez um treinamento objetivando os preparativos para a partida do próximo domingo, às 9h30min, contra o CSA.
AVALIAÇÃO MÉDICA – Ainda entregues ao Departamento Médico, o cabeça-de-área Gravatá e o meio campista Joécio, serão submetidos a avaliação médica para saber se irão ter condições de enfrentar a equipe alagoana.
TÍTULO PROTESTADO – O presidente Célio França, rebatendo à notícia divulgada na Impresa, disse que tirou uma certidão negativa no Cartório Eduardo Abreu para provar à sociedade sergipana que não tem nenhum título protestado nos últimos 5 anos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais