Confiança toma gol no fim do jogo e fica no empate com o Coritiba

Confiança se manteve na defesa no segundo tempo, mas levou empate aos 45′. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Jogando pela 27° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança ficou no empate em 1 a 1 contra o Coritiba, em partida realizada no estádio Couto Pereira, na noite da última terça-feira, 29.

O confronto entre líder e vice-lanterna começou com ambas as equipes arriscando. O time da casa chegou com perigo logo aos 13′, mas foi o time azulino quem abriu o placar. Aos 20′, João Paulo cruzou para a área e Nirley cabeceou para o fundo das redes.

Em desvantagem, o Coritiba passou  a pressionar mais na segunda etapa, quando tomou o maior controle do jogo. O Confiança assumiu postura defensiva, arriscando pouco, mas acabou levando o empate aos 45′ com cabeçada de William.

Com o empate, o Confiança chegou aos cinco jogos sem derrota. O time proletário tem agora 22 pontos e segue na 19° colocação na tabela. O próximo jogo acontece no domingo, 03, contra o Vasco da Gama.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais