Confiança treina de olho no líder

Simões assume início de returno ruim
Ainda sob efeito da ressaca moral ocasionada pela goleada aplicada pelo Guarani, os jogadores do Confiança começaram a treinar no final da tarde desta quarta, 5, no Clube da Petrobras. Determinados, os atletas e o técnico Maurício Simões só pensam em ganhar o jogo deste quinta, 6, contra o atual líder do torneio, o Atlético (GO).

O artilheiro do clube, Cristiano Alagoano, está confiante e pede que os torcedores proletários não abandonem o Dragão. “Tenho certeza que a torcida vai comparecer em peso”, diz. Segundo ele, o time está focado e o acesso à série B não sai de sua cabeça.

Já Alisson acredita que a equipe está em dívida com a torcida sergipana. “A gente está devendo aos torcedores. Minha expectativa é a melhor para o jogo desta quinta e tomara que a gente consiga dar alegria a quem for ao jogo, afinal são eles que pagam nossos salários”, conta Alisson.

Péssimo início de returno

Equipe treina para encarar líder no Batistão
O treinador Maurício Simões também conversou com a equipe do Portal Infonet e assumiu que o time não está bem. “O início desse returno foi péssimo para nós. Mas não podemos esquecer que somos o time que mais pontuou no geral”, realçou.

Como de costume, Simões fez suspense sobre a escalação e não revelou quem substituirá os desfalques para o jogo contra os goianos, que lideram o octogonal final da série C.

Confiança e Atlético Goianiense, que também é conhecido como ‘Dragão’ em Goiás, se enfrentam quinta-feira às 20h30, horário de Sergipe, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju. Os ingressos começarão a ser vendidos às 8h.   

Por Glauco Vinícius e Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais