Confiança treina no Batistão focado no Botafogo-PB

Confiança focou atividades em treino de ataque contra defesa (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Na tarde desta quarta-feira, 29, o elenco do Confiança realizou treino técnico e tático no estádio Lourival Baptista, palco do confronto do Dragão com o Botafogo-PB no próximo domingo, 2. Dentre as atividades do dia, o destaque foi o treino de ataque contra defesa – um mecanismo do técnico Daniel Paulista para afiar as finalizações do time. Nenhum jogador desfalca o elenco para o jogo de domingo.

Volante da equipe, Amaral comentou sobre o Botafogo-PB, que é o atual terceiro colocado da tabela e finalista da Copa do Nordeste. “Sabemos que lá tem jogadores de qualidade e que precisaremos anulá-los. Isso irá simplificar nosso trabalho de ir em busca do resultado”. Amaral também reforçou a necessidade dos trabalhos de ataque contra defesa realizados nesta quarta.

“Temos que caprichar mais no último passe para fazermos os gols. Estamos trabalhando em cima disso para concluirmos nos jogos da melhor forma possível”. Por fim, o volante azulino destacou que o time está focado após o empate com o Náutico em 1 a 1 dentro do Batistão. “Sabemos que temos que fazer nossa obrigação. O empate dentro de casa aumentou sim nossa responsabilidade, pois queremos brigar na parte de cima da tabela. Para alcançarmos isso, temos que fazer o dever de casa”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais