Confiança treina no Batistão para enfrentar o Treze-PB

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Na tarde desta quinta-feira, 15, o elenco do Confiança treinou na Arena Batistão, palco do confronto do Dragão contra o Treze-PB pela Série C neste domingo, 18. As atividades físicas e táticas do dia culminaram com um treino de finalizações. Para o confronto, o técnico Daniel Paulista ficará sem o goleiro Genivaldo – lesionado –, mas contará com o retorno do meia Rafael Villa, que se recuperou do estiramento no posterior esquerdo e fez seu segundo treino seguido.

Para Villa, apesar do empate dentro de casa na última rodada, a equipe está tranquila para enfrentar o próximo adversário, que está na zona de rebaixamento da classificação. “Estamos trabalhando de cabeça fria. Merecíamos a vitória no último jogo, mas o empate veio, somamos um ponto e pode ser que esse ponto vire quatro se vencermos no domingo”.

O meia também ressaltou que espera um jogo duro. “O Treze é uma equipe difícil que quer sair da zona de rebaixamento. Será um jogo pegado em que teremos que cadenciar a bola e ter paciência nas finalizações”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais