Confiança treina para enfrentar o Canindé

Valdson sente dores musculares

Após o empate contra o São Cristóvão, o Confiança retornou aos treinamentos. Na tarde desta sexta-feira, 6, uma parte do grupo foi fazer um trabalho de regeneração, na piscina da Universidade Tiradentes (UNIT).

 

Já os atletas que não jogaram a partida de quinta-feira ou atuaram pouco, fizeram um coletivo com o time de juniores, do próprio Dragão. Os zagueiros Bira e Valdson estão entregues ao Departamento Médico, enquanto Leonardo está à disposição do técnico Luiz Carlos Cruz.

 

Após 90 minutos de futebol contra o São Cristóvão, os atletas proletários foram  soltar a musculatura na piscina da UNIT, sob o comando do competente preparador físico, Junior Cruz.

 

Já outra parte do grupo jogou um coletivo, contra o júnior do próprio Confiança. O time treinou sob o comando de Luiz Carlos Cruz, no estádio Sabino Ribeiro. Juninho Cearense,Eduardo,Robson Baiano,Théo, Yahoo, Leonardo, Zé Paulo, Éder e os goleiros Fábio, Pablo, Felipe e Alex foram os atletas, que trabalharam no estádio Proletário.

 

 

Bira e Valdson contudidos 

 

Os zagueiros Bira e Valdson estão entregues ao Departamento Médico do Confiança. O primeiro sentiu uma dor no músculo posterior da coxa, enquanto o segundo está com dores musculares. No treino de amanhã, os dois atletas vão saber se tem condições ou não de jogo.

 

Já o zagueiro Leonardo cumpriu suspensão automática contra o São Cristóvão e está à disposição do treinador Luiz Carlos Cruz. O atleta  joga  este domingo, 8, contra o Canindé. O meia Alisson levou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais