Confiança treina para jogo de quinta

Nesta terça-feira, 10, o líder do Campeonato Sergipano treinou em dois períodos. Pela manhã, os jogadores trabalharam na academia da Universidade Tiradentes (Unit). À tarde, o treinador Luiz Carlos Cruz realizou um trabalho tático no campo da universidade. A equipe proletária se prepara para enfrentar o Guarany, na quinta-feira, 12, às 20h30, no Batistão.

 

Na academia os jogadores fizeram um trabalho de força explosiva. O objetivo deste tipo de treinamento é adquirir mais força muscular. “Se não tiver velocidade e explosão, fica difícil. Por tudo que temos realizado na preparação física, o grupo termina os jogos inteiro e sem reclamar cansaço”, explicou o preparador físico Junior Cruz.

 

No campo, o treinador Luiz Carlos Cruz realizou um treino tático. “Trabalhos de finalização, bola parada, variações táticas, enfim, tudo que poderemos colocar em prática contra o Guarany fizemos hoje. Utilizamos o 3-5-2, 4-4-2, 4-3-3 e o 3-6-1. Posso iniciar este jogo com Da Silva, Cristiano e Théo no ataque”, esclareceu.

 

Com informações da Ascom/ADC

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais