Confiança treina para voltar à liderança

Time perdeu para o São Domingos, por 1 a 0, nos acréscimos
Após a derrota para o São Domingos na quinta, 26, e a queda na classificação do Campeonato Sergipano, o ex-líder do estadual, Confiança, mira nos dois próximos adversários: o América e o América. O primeiro, de Propriá, no domingo, 1º, pelo Sergipão e o segundo, do Rio Grande do Norte, pela Copa do Brasil, na quarta, 4.

O técnico Luiz Carlos Cruz opta pela estratégia de pensar em um adversário de cada vez. O treinamento da tarde dessa sexta, 27, foi totalmente concentrado na partida contra o adversário de Propriá. O objetivo é retomar a sequência de bons resultados e a ponta na tabela.

Ainda não há programação de treinos para o jogo contra o América de Natal. Mas a diretoria do Dragão está confiante em um resultado positivo na estréia do clube na Copa do Brasil 2009, tanto que irá sortear prêmios na noite do confronto, um estímulo a mais para que o torcedor azulino compareça ao Batistão para incentivar a equipe.

Segundo a assessoria do clube, os prêmios ofertados serão divulgados na segunda-feira, 2.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais