Confiança vence Corinthians e torcedor faz a festa

0

O jogo dessa quarta-feira, entre Confiança e o Corinthians, teve o placar de 4 a 1, com vantagem para o time sergipano. A vitória, que aconteceu no Batistão, teve gols de Alex Olinda (2), Rodrigo e Artur. Essa foi a primeira derrota dos alagoanos na competição. Ao somar esses três pontos, o Confiança alcança os 10 pontos, ocupando a segunda posição do grupo D e continua com chances de classificação para a próxima fase. O técnico do time, Maurício Simões e os jogadores dedicaram a vitória ao presidente Célio França. O próximo jogo será contra o CSA, próximo domingo, às 9h30min, no estádio Lourival Batista. O desfalque do time será o meio campista Rogério, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
MANIFESTAÇÃO – Após o jogo entre Confiança e Corinthians, a torcida Trovão Azul, realizou uma manifestação em frente à Federação Sergipana de Futebol – FSF -, protestando contra a administração do presidente Carivaldo Souza. Na oportunidade, os torcedores fizeram o enterro simbólico de toda a diretoria da federação. A Polícia Militar esteve no local para evitar tumulto.


JOGO – Confiança: Fábio, Jorginho (Andresson), Marcelo, Robson, Kiko e Hamilton; Rogério, Joécio (Rodrigo) e Rocha; Alex Olinda (Zé Roberto) e Artur. Técnico: Maurício Simões; Corinthians: Marcelo, Carlos Alberto (Wellington), Marco Antonio, Mendonça e Tico; Sergio Roberto, Robélio, Baiano e Mateus (Anderson Paulista); Luciano (Quirino) e Júnior. Técnico: Ubirajara Veiga; Árbitro: Aristeu das Mercês; Auxiliares: Claudisson Pequeno e José Carlos Vieira dos Santos; Cartões amarelos: Rogério, Alex Olinda, Mendonça, Artur, Carlos Alberto, Marco Antonio e Sérgio Roberto; Cartão vermelho: Mendonça; Renda: R$ 4.821,00; Público: 1.412.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais