Confiança vence e dá esperança ao Sergipe

(Foto: Filippe Araújo)
O Sete de Junho perdeu a chance de consagrar-se campeão do segundo turno do Campeonato Sergipano na noite de sábado, 18. Uma vitória sobre o Confiança, no Batistão, daria ao time de Tobias Barreto as vagas para a final da competição estadual e para a série D do Brasileirão. Mas o Dragão não facilitou a vida do Sete e venceu a partida por 2 a 0, resultado que foi positivo também ao maior rival do time proletário, o Sergipe, que segue na briga pelo título após vencer o já descartado Itabaiana por 1 a 0 no estádio Presidente Médici.

Em Aracaju, os gols foram marcados na etapa complementar. Após muitas cobranças e críticas da torcida, Téo balançou a rede pela primeira vez com a camisa azul abrindo o placar para o Confiança aos 19 minutos. Aos 23, Mário Luiz de cabeça fechou o placar e aumentou a alegria de azulinos e colorados, que precisaram torcer pelos rivais para continuarem na briga pela taça. O Sergipe conquistou os três pontos na tabela com gol salvador de Fabinho Cambalhota aos 32 do segundo tempo.

O próximo desafio do Sete de Junho será em casa contra o Itabaiana que já “jogou a toalha”. Já Sergipe e Confiança se enfrentam em clássico no Batistão. Caso o Sete vença, a equipe perdedora do maior clássico do futebol sergipano fica sem chances de vencer o quadrangular final. Se os times da capital empatam e o Sete vence, o time de Tobias Barreto já será considerado o campeão do segundo turno. Já uma derrota da equipe tobiense leva a decisão da vaga para a última rodada. Será emoção pura.  

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais