Confiança vence Itabaiana e já pensa no rival

(Foto: Filippe Araújo)
No estádio Presidente Médici, em Itabaiana, o time local e o Confiança, ambos sem chances de vencer a segunda fase do Campeonato Sergipano, fizeram jogo apenas para cumprir tabela. Na ânsia de dar adeus ao estadual com uma vitória, o Itabaiana não teve sue pedido atendido e foi vencido pelo Dragão pelo placar de 3 a 2.

Luciano Pirambu abriu o placar, para a euforia da pequena torcida que compareceu ao estádio (pouco mais de 400). O empate veio dos pés de Téo e o responsável pela virada no placar foi Zé Paulo. Aos 22 minutos do segundo tempo, Juninho Cearense ampliou e Kiko diminuiu para os donos da casa.

O Itabaiana, que liderou a competição durante as oito primeiras rodadas, termina sua participação no estadual na quarta colocação. Já o Confiança, campeão da primeira fase, disputa a final do campeonato com o Sergipe, que goleou o Sete de Junho na mesma noite. Os jogos acontecem nos dia 3 e 6 de maio.  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais