Confiança vence o Canindé de goleada

Depois de dois jogos sem vencer, o Confiança entrou em campo tentando buscar a primeira vitória fora de casa. E conseguiu o feito e fez bonito. De virada ganhou de quatro a um no Andrezão, em Canindé do São Francisco.

 

Logo nos primeiros minutos o Canindé balançou a rede com um gol de cabeça marcado pelo Jean, mas não assustou o Dragão. Para não ficar por baixo, poucos instantes após, o Confiança revidou com gol de Cristiano Alagoano, deixando tudo igual.

 

Para delírio da torcida do Dragão Juninho Cearense virou o placar e marcou o segundo do Confiança. E no início do segundo tempo ele voltou a marcar de cabeça, aproveitando a falha da zaga. Isaac marcou o quarto do Dragão anunciando uma bonita vitória em cima do Canindé.

 

Ao final da partida no Andrezão, Confiança 4 x Canindé 1. Com a vitória o Dragão sobe na classificação e se prepara para um clássico na quinta-feira, 12, quando enfrenta o líder do campeonato no Batistão.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais