Confiança vence o CRB e chega a 2° vitória consecutiva na Série B

Diante do CRB, Confiança chegou a 2° vitória seguida na Série B. (Foto: Luiz Neto/AD Confiança)

Em jogo disputado no Batistão na tarde da terça-feira, 6, o Confiança derrotou a equipe do CRB pelo placar de 1 a 0 e chegou a marca de duas vitórias consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube já havia vencido na rodada anterior a equipe do Náutico também pelo placar de 1 a 0.

Diante da equipe alagoana, o Dragão começou se apresentando bem no primeiro tempo da partida e criando as melhores chances em campo. Logo aos 10′, numa bela jogada do lateral Caíque Sá, Renan Gorne quase abre o placar com um chute que passou perto da trave. Aos 22′ foi a vez de Reis desperdiçar uma chance cara a cara ao chutar por cima do gol. Sem muita pretensão, o CRB terminou os 45 minutos iniciais com três jogadores com cartão amarelo.

No segundo tempo, o Confiança conseguiu mostrar a que veio após as mudanças do técnico Daniel Paulista. Com Ari Moura no lugar de Gorne, o time proletário conseguiu enfim chegar ao gol da vitória logo aos 20′ da etapa final. De fora da área, o atacante arriscou um chute rasteiro que quicou e enganou o goleiro adversário. A frente do placar, coube ao time azulino administrar o resultado. O CRB ainda chegou a pressionar duas vezes, mas a primeira investida parou no goleiro Rafael Santos e a segunda no travessão. Com isso, o 1 a 0 foi suficiente pra segunda vitória seguida.

Na próxima rodada, que acontecerá nessa sexta-feira, o Confiança viajará para o Paraná onde enfrenta o Operário às 16h30. Por conta da última vitória, o Dragão avançou para a 11° posição da tabela, somando 18 pontos.

por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais