Confiança vence o Falcon e segue líder do Campeonato Sergipano

Com o resultado, o Confiança chega a sua sexta vitória consecutiva (Foto: Associação Desportiva Confiança)

O Confiança segue na liderança do Campeonato Sergipano após vencer por 2 a 0, a disputa com o Falcon, na noite da última quarta-feira, 15. Atualmente, o time proletário acumula 24 pontos.

O primeiro tempo foi equilibrado e as equipes foram para o intervalo com o placar zerado. A emoção ficou toda para o segundo tempo e, logo no início, Capa cobrou falta e Adalberto aproveitou para dar o primeiro gol de cabeça.

Aos 39 da segunda etapa, Tcharlles confirmou a vitória com seu primeiro gol na temporada. Com o resultado, o Confiança chega a sua sexta vitória consecutiva, algo que não acontecia desde a campanha do título sergipano de 2015 quando a equipe venceu todos os seis últimos jogos do campeonato.

Classificado para as semifinais, a preocupação do Dragão agora é o mata-mata. O adversário da próxima partida sai do confronto entre Atlético Gloriense e Lagarto.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais