Confiança vence o Sergipe por 1X0 no Batistão

Partida entre Sergipe e Confiança (Fotos: Portal Infonet)

O Confiança venceu o Sergipe por um placar de 1X0 em partida realizada na noite desta quarta-feira, 2, no Batistão em Aracaju. O gol foi marcado aos 40 minutos do primeiro tempo, de falta, por Rafael Franciscate.
A Polícia Militar montou um esquema de segurança envolvendo 115 homens, dos quais 80 se concentraram na parte interna do estádio e o restante se concentrou no policiamento periférico, em pontos estratégicos nas imediações do Batistão, durante o jogo.

Alguns torcedores tentaram entrar no estádio usando camisas das torcidas organizadas Trovão Azul e Torcida Jovem, ambas do Confiança. Mas policiais militares impediram e apreenderam algumas camisetas.
Ainda no primeiro tempo, um torcedor vestido com a camiseta do time do Confiança se posicionou em local onde a torcida do Sergipe se concentrou e alguns torcedores reagiram e policiais militares intercederam, evitando possíveis intrigas e agressões. O coronel Enilson, comandante do policiamento da capital, avalia como uma partida tranquila.

Torcedores lotam Batistão

O jogo de volta acontece no próximo domingo, 6, no Batistão. Mesmo perdendo por um placar de 1X0 na próxima partida, contra o Sergipe, o Confiança se mantém classificado. Com a vitória desta noite, o Confiança enfrentará o vencedor da partida entre River Plate e São Domingos, que acontece nesta quinta-feira, às 20h15, em Carmópolis.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais