Confiança vence Olímpico e garante classificação

0

(Foto: Filippe Araujo)

A noite de quinta-feira, 26, foi de alegria para a nação azulina que compareceu ao Estádio Lourival Baptista. Além de comemorar a conquista do Tetracampeonato Sergipano pelo time sub-18, a equipe profissional da Associação Desportiva Confiança assegurou a classificação para o quadrangular da Taça Estado de Sergipe com a vitória sobre o Olímpico de Itabaianinha.

Os proletários venceram por 1 a 0. No primeiro tempo a equipe do Confiança seguiu para a ofensiva. Aos 10 minutos de jogo, Wallace recebe e dá o passe de esquerda para Vaninho marcar o gol da partida. O confronto seguiu com o ataque proletário pressionando e algumas tentativas dos adverários.

O Confiança voltou para o segundo tempo buscando a meta adversária. Apesar de algumas chances perdidas, o time seguiu em frente. O Olímpico chegou com vontade na zaga azulina, mas o goleiro Ricardo estava em mais uma noite inspirada. Agora já são 540 minutos sem levar gol, sendo o defensor menos vazado do Brasil na temporada.

Com a vitória, os azulinos chegam a 15 pontos e garantem a participação no cruzamento olímpico do segundo turno. Para o técnico Gilberto Pereira, a segunda etapa da partida foi mais lenta, mas o resultado foi o mais importante. “Podemos crescer, conforme o nível dos adversários. Em alguns instantes nós estávamos mais rápidos. Em outros, mais devagar. No entanto, o que valeu foi a vitória e a classificação”, celebra o líder proletário.

O Confiança entrou em campo com Ricardo, Renê, André, Ângelo, Vaninho, Edvan, Alexandre, Rafael, Tiago Matos (Felipe Feitosa), Giba (Nino Guerreiro) e Wallace (Lismar). O próximo desafio será no domingo, a partir das 15h15 no Estádio Wellington Elias em Nossa Senhora do Socorro. Os proletários enfrentam a Socorrense, valendo a 10ª e última rodada do segundo turno. Na partida preliminar, os tetracampeões do sub-18 cumprem tabela conta o juniores da equipe adversária às 13h15.

Fonte: Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais