Confiança vence River Plate no Batistão por 1×0

Confiança vence o River Plate por por 1×0 (Foto: Portal Infonet)

Confiança e River Plate se enfrentaram nesta noite de quarta-feira, quatro de abril, no jogo pela terceira rodada da segunda fase da Taça Estado de Sergipe. O jogo aconteceu no estádio Lourival Batista, em Aracaju.

O River, que não está numa situação confortável no campeonato, começou o jogo tentando consegui r um resultado favorável e estava agressivo no início do primeiro tempo. O Confiança também começou a partida brigando pela vitória.

Após os 25 minutos do primeiro tempo, o jogo acabou ficando manso. O River Plate se mostrava mais arrumado dentro de campo, com jogadas mais trabalhadas, já o dragão parecia perdido, não estava com boa comunicação entre jogadores durante o jogo.

Já no final do primeiro tempo o jogador Adrianinho, do Confiança, veio trazendo a bola do meio do campo numa jogada individual e foi derrubado por Jonatha dentro da pequena área. O Penalti foi marcado. Cristiano Tiririca bateu o Penalti bem no canto direito, deslocou o goleiro e fez um belo gol.

Já no segundo tempo o Dragão parecia mais perdido do que nunca, não conseguia um contra ataque e estava com o time do River quase que inteiro no seu lado do campo. Mas o time do River apesar de ter tentando bastante não conseguiu fazer o gol do empate. A partida terminou com o Confiança ganhando por 1×0.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais