Confiança vence Sergipe por 2 x 1 no Batistão

0
Confiança vence o Sergipe por 2×1 (Foto: Filippe Araújo)

Em uma disputa acirrada nesta quarta-feira, 22, no Estádio Lourival Batista, o Confiança venceu o Sergipe por 2×1. Os gols da vitória foram marcados por André Tavares que garantiu vantagem ao Dragão do Bairro Industrial, pois com este resultado, na partida de volta que marcará a conquista do título da Copa Governador do Estado, o Confiança poderá perder por até um gol de diferença.

A partida que marcou primeira partida da decisão começou em alta velocidade, apesar de os dois times terem errado muito. Nos primeiros 10 minutos, o Confiança jogou melhor, mas foi somente aos 28 minutos do primeiro tempo, que André Tavares abriu o placar com um gol de cabeça.

Aos 42 minutos do primeiro tempo, o Sergipe empatou com gol de Rafael, mas a melhora no desempenho do time somente foi percebida no início do segundo tempo. Aos 29 minutos, o Confiança vira o jogo com mais um gol de André Tavares.

Com o resultado, o Sergipe terá que vencer o Confiança por dois gols de diferença. A decisão da Copa Governo do Estado será no domingo, 26, a partir das 16h, no Batistão.

Comentários