Confiança vence Socorrense e Sergipe empata com River

Alexandre foi quem marcou o gol do Confiança (Foto: Filippe Araujo)

Na noite desta terça-feira, dia 10, aconteceram dois jogos da terceira rodada do primeiro turno da Copa Governo do Estado. O Confiança enfrentou o Socorrense no Lourival Batista em Aracaju e o River Plate jogou contra o Sergipe no Fernando França em Carmópolis. Os jogos tiveram início às 20h30.

O primeiro tempo foi marcado por muita pressão do Sergipe em cima do River Plate. Apesar disso, nenhum gol foi marcado. Foram cinco cartões amarelos. O primeiro cartão no camisa de número 5 do River Plate e os demais nos jogadores do Sergipe (Itamar, Gilberto e Leandro). “Ele marcou todinha minha zaga com cartão”, desabafou insatisfeito o técnico do Sergipe falando da atuação do árbitro Eduardo Santana.

Um gol foi marcado pelo Leandro do River Plate, mas foi anulado por impedimento pelo auxiliar o que gerou revolta no técnico “Já aconteceu isso em Lagarto e em São Domingos, isso é o bandeira esculhambando a jogada” se referindo ao auxiliar João Carlos de Jesus.

Já no jogo em Aracaju na metade do primeiro tempo o jogo começou a criar mais movimentação. O Confiança teve duas chances e o Socorrense três chances de gol.  Aos 36 minutos, Cesinha de camisa número 7 do Confiança sentiu o joelho e foi substituído por Gilmar de camisa 16. A esperança do segundo tempo era o aumento no ataque do Confiança.

No segundo tempo nos dois jogos o ataque veio com mais força e velocidade, mas foi só aos 35 minutos que o Confiança marcou o primeiro gol do cruzamento que veio da direita através de Gilmar Barreto e Alexandre Guimarães chutou no fundo da rede. A renda do Batistão foi de R$ 7195,00 com 675 pagantes.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais