Confiança X Ypiranga será transmitido em telão na Arena Batistão

A torcida do Confiança vai poder acompanhar o duelo contra o Ypiranga/RS, no próximo sábado, às 17h, através de um telão na Arena Batistão. A partida, que vai acontecer no Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul, pode sacramentar o acesso do Dragão para a Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe azulina viaja com a vantagem de 1 a 0, conquistada no último sábado, em solo sergipano.

A direção azulina informou que vai colocar à venda 1.000 ingressos, a preço de R$ 10,00 mais 1kg de alimento a ser entregue no ato da compra. A estrutura com telão será no pátio de entrada das cadeiras brancas da Arena.

As vendas serão iniciadas nesta terça-feira, 3, a partir das 14h. Os pontos para comercialização estão na Loja do Sabino (segunda à sexta das 9h às 12h e 14h às 17h e Sábado 9h às 12h), no Shopping do Dragão (segunda à sexta das 8h às 12h e 14h às 18h e Sábado das 8h30 às 12h) e na Loja Gigante Operário (Segunda à sexta das 9h às 17h e Sábado das 9h às 12h).

Com informações do Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais