Confira a tabela da primeira fase da Copa América

(foto: Lucas Figueiredo/ CBF)

Nesta sexta-feira, 14, será iniciada a Copa América 2019 de futebol no Brasil. O primeiro jogo do torneio será justamente da seleção brasileira, que enfrentará a Bolívia a partir das 21h30 no estádio do Morumbi, em São Paulo. Confira aqui a tabela da primeira fase produzida pelo Portal Infonet.

Em sua preparação para a Copa América, o Brasil realizou dois amistosos. No primeiro, a
seleção de Tite venceu o Qatar por 2 a 0. No segundo, goleou Honduras por 7 a 0. Para o torneio, o time não contará com Neymar, cortado por lesão. Para o lugar do camisa 10, Tite convocou Willian, meia do Chelsea.

A última vez em que o Brasil conquistou a Copa América foi em 2007. De lá para cá, levantaram o caneco Uruguai [2011] e Chile [2015 e 2016]. Na última edição, em 2016, o Brasil foi eliminado ainda na fase de grupos após obter uma vitória [7 a 1 sobre o Haiti], um empate [0 a 0 com o Equador] e uma derrota [1 a 0 diante do Peru] e se despedir como terceiro colocado de sua chave.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais