Confira as regras e os jogos da Série A2 do Campeonato Sergipano

As partidas serão realizadas com portões fechados sem a presença do público (Foto: Arquivo/ASN)

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou no início da tarde desta quarta-feira (02), a tabela básica e o regulamento do Campeonato Sergipano da Série A2 de 2020. A competição terá início no dia 31 de outubro e será finalizada no dia 22 de dezembro.

Ao todo, 18 equipes estarão participando do estadual divididas em quatro grupos. Em dois grupos com quatro equipes e em outros dois com mais cinco clubes. Acompanhe como ficou a formação dos grupos:

Grupo A: Atlético Gloriense, Canindé, Força Jovem e Guarany

Grupo B: Amadense, Coritiba, Rosário Central e Santa Cruz

Grupo C: Aracaju, Barra, Maruinense, Socorrense e Socorro

Grupo D: Boquinhense, Estanciano, Independente, Olímpico e Sete de Junho

Na primeira fase os jogos são no sistema de ida e volta. Os dois melhores de cada grupo automaticamente estão classificados para as quartas de final. Essa fase será disputado em dois jogos (ida e volta). Em seguida as semifinais, também com dois jogos. Já a fase final será em jogo único na arena Batistão, em Aracaju. As duas equipes finalistas garantem o acesso ao Campeonato Sergipano da Série A1 de 2021.

Acompanhe os jogos da primeira rodada do Campeonato Sergipano da Série A2:

Grupo A
31/10 (sábado)
15h15: Caninde x Força Jovem
15h15: Atlético Gloriense x Guarany

Grupo B
31/10 (sábado)
15h15: Coritiba x Amadense
15h15: Rosário Central x Santa Cruz

Grupo C
01/11 (domingo)
15h15: Barra x Socorrense
15h15: Maruinense x Socorro

Grupo D
01/11 (domingo)
15h15: Estanciano x Boquinhense
15h15: Independente x Olímpico

A FSF, ressalta que esse ano as partidas serão realizadas com portões fechados sem a presença do público. A entidade também reforça que o protocolo “Jogo Seguro” será implementado na Série A2, para evitar o contágio da Covid-19, seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em virtude da pandemia a competição terá um modelo diferente de disputa referente aos anos anteriores.

Fonte: FSF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais