Confira os jogos da 1ª rodada da Copa Governo do Estado

Confiança começa competição com vitória (Foto: Filippe Araujo)

Um sábado, 30, movimentado nos gramados sergipanos com o início da Copa Governo do Estado. Na capital sergipana, Confiança e River Plate se enfrentaram no estádio Lourival Baptista. Os jogadores do Dragão do bairro Industrial marcou 3 a 0 e conseguiram a aprovação do técnico.

“Gostei do desempenho da equipe, por isso conseguimos o placar de 3 a 0. A determinação e a vontade da equipe prevaleceram”, destacou o técnico do Confiança, Nadélio Rocha.

“É sempre muito bom começar uma competição com vitória, esse é o resultado de um trabalho que começou muito antes com 15 dias de treino”, reconhece o jogador do Confiança, Almir Sergipe.

Com a derrota, o River agora está de olho no próximo adversário que será a equipe do Socorrense. “Nós sabíamos que iria ser uma pressão porque é o início de uma copa e uma copa muito curta, mas agora vamos trabalhar durante a semana, avaliar os erros e pensar na vitória contra o Socorrense”, disse o lateral esquerdo do River, Pedrinho.

Placar

Confiança 3 X 0 River Plate (Estádio Lourival Baptista em Aracaju)
Socorrense 1 X 0 Sergipe (Estádio Wellington Elias em Nª.Sª do Socorro)

Próximos jogos

07/07 Sab 16h00 Sergipe X Confiança (Estádio Lourival Batista em Aracaju)
07/07 Sab 20h00 River Plate X Socorrense (Estádio Fernando França em Carmópolis)

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais