Confira os resultados da 10ª rodada do Sergipão

Quatro equipes vão para o cruzamento olímpico (Foto: Filippe Araujo)

A última rodada antes do cruzamento olímpico da Taça Aracaju – a primeira fase do Campeonato Sergipano 2012 – apresentou jogos com todos os clubes da disputa de maneira simultânea na tarde deste domingo, 4. Foram cinco partidas distribuídas em cinco municípios: Carmópolis, Nossa Senhora do Socorro, Tobias Barreto, Itabaianinha e Aracaju.

Em Carmópolis o River Plate derrotou o Sergipe por 3 a 1. Os três gols do River saíram ainda no primeiro tempo, realizados por Leandro, Bibi e Almir. O gol de honra do Mais Querido ocorreu aos 14 minutos do segundo tempo, quando o camisa oito Diego Lima marcou.

Com o resultado, o time de Carmópolis se classificou para o cruzamento olímpico da Taça, o que significa que ele tem um jogo marcado para o próximo domingo, 11, contra o Itabaiana. Já o Sergipe acabou completando toda a campanha da primeira fase sem nenhuma vitória, com um desempenho que o deixou em último lugar na classificação das equipes do Sergipão.

No estádio Wellington Elias, em Socorro, a representação da Socorrense enfrentou o Guarany e levou a melhor por 1 a 0. O gol foi de autoria de Deivid, camisa seis, e saiu aos 17 minutos do segundo tempo. A Socorrense também passou para o cruzamento, jogando no dia 11 contra o São Domingos.

A contenda entre Lagarto e Sete de Junho, em Tobias Barreto, foi outra que acabou em 1 a 0 – a vitória saiu para o Lagarto. Com uma bola alta, Caiçara marcou para o time do Centro Sul no segundo tempo. Nenhum dos dois clubes foi para o certame quadrangular.

Itabaianinha foi palco de uma goleada promovida pelo São Domingos em cima do Olímpico: o jogo terminou em 5 a 1 para a equipe. O artilheiro da partida foi Nivaldo, do Coelho do Agreste, que contabilizou três gols, dois no primeiro tempo e um no segundo. Deivid e Junior foram os responsáveis pelas outras duas bolas na rede. O gol do Olímpico veio aos 31 minutos do segundo tempo, com uma cabeceada de Binho; naquele momento, o São Domingos marcava três no placar. Como afirmado acima, o Coelho se classificou e encara a Socorrense no próximo domingo, 11.

O Batistão presenciou a queda de um clube que seguiu todo o campeonato na dianteira, mas perdeu sua chance de entrar para o cruzamento olímpico. No resultado de 3 a 2, foi o Confiança quem levou a pior contra o Itabaiana.

A disputa ainda não parecia resolvida ao final do primeiro tempo, quando o Itabaiana contava apenas com um gol de Valdson, número quatro, feito aos 37 minutos. Trabalhando pelo empate, o Dragão tirou a diferença aos três minutos do segundo tempo, com cobrança de pênalti realizada por Tiririca.

Aos 32 minutos, no entanto, Raulino desfez a alegria azulina com gol marcado no canto direito do arco. Em seguida, aos 47 minutos, Alex Paulista recebeu a bola na meia-lua da pequena área e colocou o terceiro do Itabaiana na rede. Poucos instantes depois, Tiririca conseguiu diminuir para o Confiança com seu oitavo gol no Sergipão, mas o jogo terminou antes que outro empate pudesse ser feito.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais