Confirmada a presença do Confiança na Copa São Paulo

Após a desistência do Sergipe, o Confiança, atual vice-campeão estadual, será o representante sergipano na Copa Cidade de São Paulo de Juniores. Rubens Chaves, diretor das divisões de base do time, foi um dos dirigentes que mais lutou para a inclusão do Confiança nessa Copa, que ele considera uma vitrine de apresentação dos jogadores sergipanos no mercado nacional. O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, chegou a afirmar que o Confiança jamais deixaria de participar da competição por falta de empenho da entidade. Já o presidente Célio França, disse que o atual elenco de juniores possui jogadores do mais alto nível e que tem certeza que muitos deles serão observados por grandes clubes do Brasil durante o evento. Visando fazer uma boa apresentação na Copa São Paulo, o técnico de juniores, Paulo Silva, começa agora a preparar o elenco. Hélio Pacheco, responsável pelas equipes de base do Confiança, esteve na FSF e foi informado oficialmente de que a diretoria vai investir forte na preparação da equipe, dando ao treinador Paulo Silva as condições necessárias para que o time possa representar bem o Estado de Sergipe na maior competição de juniores do continente americano.
DESISTÊNCIA – Para os dirigentes da FSF, a desistência do Sergipe foi uma verdadeira surpresa, uma vez que diversas equipes brasileiras lutam para participar da Copa São Paulo. A surpresa está no fato de o time ter desprezado uma oportunidade que é fonte de revelação de grandes craques para o futebol brasileiro e, até mesmo, do exterior.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais