Conselho e Diretoria do Confiança realizam reunião

Administração quer transformar clube em referência nacional (Foto: Ilustrativa/ Arquivo Infonet)

Unidade. Esta é a palavra que define o trabalho desenvolvido entre a diretoria e o conselho administrativo da Associação Desportiva Confiança. A intenção é transformar o clube do bairro Industrial em uma das referências do futebol nacional. Na noite de segunda-feira, 29, aconteceu mais um encontro para apresentar os resultado deste ano e as metas para 2013.

A reunião entre diretoria e conselho proletário foi realizada no Espaço de Eventos do Aquários Hotel, localizado na Orla de Atalaia. Entre os participantes, estavam os conselheiros vitalícios Luciano Barreto Franco, Aurélio Aragão e Milton Dantas, além das presenças do secretário de Estado da Infraestrutura, Valmor Barbosa, e do presidente do DER, Antônio Vasconcelos.

Durante a reunião, o conselho fiscal fez a aprovação de todas as contas do Confiança de 2011 e dos meses de janeiro a setembro deste ano. Também foram apresentadas pela diretoria executiva os resultados de 2012 e o planejamento para o clube proletário em 2013. Além disto, a arquiteta Enilde Barbosa fez a explanação do projeto de reforma total do Estádio Sabino Ribeiro.

As reuniões entre diretoria e o conselho acontecem regularmente e mostram o bom relacionamento de todos para tornar o Confiança ainda mais forte no cenário do futebol profissional. É com este sentimento de união que a equipe proletária segue em frente, em busca de novos rumos nos próximos anos.

Fonte: Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais