Coordenadora de esportes do Salesiano considera 2004 um ano de realizações

Coordenadora de esportes, Salete Martins
A coordenadora de esportes do Colégio Salesiano, Salete Martins afirmou que este ano foi muito bom para a prática esportiva. Segundo ela, a visita de Oscar ao colégio no mês de setembro despertou mais ainda o interesse dos alunos do Salesiano pelo esporte.

Oscar foi aluno do Colégio Salesiano, em Natal, e durante a sua permanência em Aracaju, ele destacou a importância da formação recebida nos tempos de escola como: religião e amor educativo que foram importantes na sua vida para enfrentar os desafios da vida.

Salete Martins destacou que o Salesiano conquistou duas medalhas de ouro no judô, uma no infantil feminino e outra no infantil masculinos na Copa Caça Talentos. Já no handebol masculino, o colégio faturou o tetracampeonato e garantiu a vaga nos Jogos Escolares Brasileiros, em Brasileira, onde obteve a 9º colocação, com representantes dos 27 estados brasileiros.

A coordenadora de esportes informou ainda que os alunos do colégio tiveram um ótimo desempenho no Nordestão, que aconteceu no período de 29 de junho a quatro de julho, onde conquistaram 13 medalhas, sendo cinco de ouro, duas de prata e seis de bronze. Já no handebol masculino, foram três medalhas de ouro, nas categorias mirim, infantil e juvenil, demonstrando que esta modalidade esportiva continua sendo uma das preferidas dos sergipanos.

Com o apoio do diretor James de Lucena, foram realizadas as Olimpíadas do Salesiano. Segundo Salete Martins, a competição foi um sucesso, onde todos os alunos participaram, independentemente do nível técnico de cada um deles. “Em 2005, pretendemos fazer muito mais pelo esporte do Salesiano. Com o incentivo que recebemos do padre James de Lucena tenho certeza de que poderemos superar os objetivos alcançados em 2004”, disse Salete Martins, ressaltando que o esporte é vida e contribui para que o jovem saia da ociosidade e afaste definitivamente das drogas.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais