Copa de Futebol Americano no final de semana

(Foto: Ascom Seel/SE)

Acontece neste final de semana, nos dias 19 e 20 de maio, sábado e domingo, a II Taça Aracaju de Futebol Americano. A competição contará com equipes tradicionais do esporte nordestino.

Marcarão presença a atual equipe campeã da taça e vice-campeã nordestina, Recife Mariners (PE), a equipe do RN, America Bulls, a equipe Maceió Marechais de AL e representando o estado de Sergipe, o Sergipe Bravos, que também é a equipe organizadora do evento.

Todas essas equipes participarão do Campeonato Brasileiro e usarão o torneio em Aracaju como caráter preparativo, para suas participações na competição nacional. A competição que será disputada na arena do Sergipe Bravos, Estádio João Hora de Oliveira (Campo do Clube Esportivo Sergipe), conta com o apoio do governo do estado através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL).

O ingresso será 1 kg de alimento não perecível, que será destinado às vítimas da seca do interior do estado.
Confira a tabela dos jogos:

Sábado (19/05)

9h – MARINERS x MARECHAIS
14h – BULLS x BRAVOS

Domingo (20/05)

9h – Disputa 3º lugar
14h – FINAL

Fonte: Ascom Seel/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais