Copa de jiu-jítsu acontece domingo em Aracaju

0

Está tudo pronto para a 10ª edição da Copa Verão de Jiu-Jítsu em Aracaju, que ocorrerá no próximo domingo, 9. O torneio será realizado no ginásio Charles Moritz, no Sesc, e contará com a participação de lutadores da Bahia, Alagoas, Pernambuco e Sergipe.

De acordo com o presidente da Federação Sergipana de Jiu-Jítsu, Jairo Moura, a expectativa é que o torneio receba 120 atletas, a maioria composta por sergipanos e baianos. O evento terá disputas nas categorias masculino, feminino e infantil, em todas as faixas.

As inscrições podem ser feitas em academias que tenham aulas de jiu-jítsu e que estejam conveniadas à Copa Verão. Para participar, o lutador precisa desembolsar a quantia de R$ 20. Quem apenas quiser apreciar a competição, tem entrada franca no ginásio Charles Moritz, no Sesc localizado no bairro São José, a partir das 9h de domingo, 9.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais